17 de dezembro de 2012

Eu Testei: Linha Salon Opus Argan Anti-frizz

Olá pessoal, aqui estou eu para falar sobre mais um dos meus testes! rsrs Lembrando que não faço exatamente resenhas! Apenas testo e digo o que achei, opnião pessoal.
Eu vi em diversos blogs resenhas sobre a linha Salon Opus Argan, depois vou listar alguns blogs porque é sempre bom ver mais que uma opnião sobre os produtos. Resolvi testar e já vou adiantando que adorei!!!
A embalagem e o cheiro dele é semelhante ao Maroccan Oil, mas o preço é super em conta! Não é muito fácil de achar mas isso depende da sua região, no shampoo paguei  R$ 6,50 no condicionador R$ 7,80 e na máscara de hidratação intensiva paguei R$ 10,90. 

Na embalagem diz:
A linha ARGAN MAROCCAN LIQUID GOLD SALON OPUS renova a força e vitalidade dos cabelos ressecados e danificados, cuidando dos fios desde a raiz até as pontas. Sua formulação exclusiva é enriquecida com o precioso ÓLEO DE ARGAN DO MARROCOS, conhecido como Ouro do Marrocos devido aos benefícios exclusivos de nutrição, hidratação e elasticidade. Por conter alto teor de Vitamina E e esteróis como Ômega 6 e 9, tem propriedade antioxidante natural , auxiliando no combate dos radicais livres e aumentando a força da fibra capilar, protegendo os fios da agressão de agentes externos e combatendo o frizz. O mesmo tratamento que você recebe no salão, agora a seu alcance, em sua casa. Cabelos brilhantes, macios e saudáveis como você sempre desejou!

E o que ele faz realmente?
Gente ele é maravilhoso, tanto o cheiro como a textura. O rendimento é bom a mascará não fica branca no cabelo mas não é essa a função dela mesmo, as pessoas acham que creme de hidratação tem que ficar ultra molhado e pesado no cabelo, mas não é! Portanto o rendimento é ótimo! Já na primeira aplicação senti redução considerável do frizz e o cabelo ficou com um brilho saudável, os cabelos ficam realmente macios e soltos além de cheirosos demais! rrs  Como começei a dizer no post do Eu testei: DekapColor eu modifiquei a cor dos meus cabelos com luzes e isso causa danos masters no cabelo, então não é qualquer creme que dá jeito na minha juba :)  mas este foi muito bom, já usei 3 vezes 1x por semana e ele realmente ajuda a revitalizar os cabelos danificados. Mas assim gente, não existe milagre! Se seu cabelo está como uma espiga de milho não adianta querer resultados imediatos, ele é bom para danos médios a poucos ou pra usar revezando com um tratamento mais intenso. Mas ele é ótimo vendo custo x beneficio vale muiiito a pena! Não adianta comprar produtos muito baratos que não faram efeito nenhum, e fica uma dica aqui pessoal nem tudo o que é caro é bom  nem tudo que é barato é ruim!

Como havia prometido segue os Links dos Blogs que fizeram uma resenha do Salon Opus:

Até a Próxima, Bjo bjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela mensagem, sua participação é muito importante para mim!