14 de dezembro de 2012

Só pra Começar

Olá pessoal!
Este Blog é algo que mora na minha imaginação há algum tempo, e depois de muito pensar resolvi criá-lo.
Minhas inspirações foram outros Blogs que eu sempre visitava e que me ajudavam, e ainda ajudam muito, quando eu tinha/tenho dúvidas, então pensei "Porque não ajudar mais pessoas também?". hehe :)
Eu penso que quando temos conhecimentos eles devem ser passados para outras pessoas e não guardados somente para si. E essa é a idéia deste blog, compartilhar conhecimentos, esclarecer dúvidas e trazer um pouco de inspiração para nós mulheres belas da vida real! Eu sou aspirante a cabeleireia e sou apaixonada por assuntos que envolvam beleza de um modo geral, sou também graduanda em Gestão de RH, (que também amo muito rsrs) mas desejo em breve, quando terminar meu curso, fazer Estética e Cosmetologia para poder ajudar o maior numero de pessoas! As pessoas tem uma idéia equivocada sobre a área da beleza e principalmente a área estética. Digo equivocada pois, ainda, muitas pessoas acham besteira perder tempo com beleza sendo que na verdade uma pessoa bem cuidada desenvolve uma auto-estima capaz de mudar tudo a sua volta, estar bem cuidado significa estar saudável, significa estar bem consigo mesmo e isso reflete nitidamente no seu equílibrio emocional e na sua auto confiança além de desenvolver muita segurança sem ter medo de ser olhada, de ser observada e isso muda muito o dia a dia de uma pessoa. Existe diversos modos de ficar bela cabendo no seu bolso ou até mesmo sem gastar nada! Aqui vocês irão encontrar acima de tudo uma amiga para ajudar vocês a serem belas sendo vocês mesmas!

Espero que gostem e que participem!

Até a próxima :)  bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela mensagem, sua participação é muito importante para mim!