17 de março de 2013

Spending my Time

  Olá meninas! Tudo bem?
Como eu havia comentado no post anterior vou falar brevemente o que está acontecendo comigo e depois divido a história em capítulos...rsrsrs
O fato é que eu conheci uma pessoa maravilhosa há 2 anos atrás, e eu estava descrente de relacionamentos amorosos, porém resolvi dar uma nova chance ao meu coraçãozinho e essa pessoa maravilhosa me pareceu ser digna de crédito.
Mas com o passar dos meses as dificuldades apareceram, mas eu pensava que era fase, coisa de momento, problema pequeno que poderia ser solucionado com fé e paciência. Com o passar do tempo os erros continuavam a ser cometidos e as consequências começaram a ficar maiores...perdi o foco, perdi emprego, ele pulou em vários serviços, começamos a entrar em atrito com os familiares...enfim o que era bom passou a ser uma questão que exigia uma atitude que nenhum dos dois tomava.
Até que o sentimento foi ficando adormecido dando espaço para outros sentimentos, para mim eu via a relação desgastada e também não me empenhava muito em fazer a relação sair da rotina porque me sentia uma tola a cada gesto carinhoso. E ele sentiu meu distanciamento e sinto que ele sofria porém não fazia nada pra ser diferente e reconquistar meu carinho, continuava cometendo os mesmos erros, mas de uma coisa eu tinha certeza: ele me amava, só que a forma de amar estava errada e eu o amava mas já não conseguia expressar nenhum tipo de bom sentimento.
Até que em janeiro deste ano as coisas mudaram drasticamente, o rapaz carinhoso, apaixonado e louco por mim começou a receber ligações, receber emails, convites em facebook...e o pior de tudo é que começou a mudar seu comportamento comigo. Até então pensei que fosse por causa da minha frieza e que talvez ele estivesse querendo conhecer outra pessoa, então fiz minha reflexão e pensei que eu teria que mudar já que ainda existia amor tinhamos que conversar e cada uma fazer sua parte como última tentativa, passava horas conversando com ele e ele até demonstrava querer tentar mas as atitudes eram diferentes das palavras...das promessas. Então depois de muito sofrimento no fim de janeiro ao ir até o local onde ele trabalhava encontrei uma pessoa amiga que me alertou que ele estava com outra menina na empresa dizendo que estava namorando com ela, e que o relacionamento comigo havia acabado...fui confirmei a história com a própria moça...ele negou de forma fria até o fim, mesmo todas as evidência e provas contra ele. Ele falou com a moça por telefone na minha frente e a ofendeu de todas as formas dizendo que jamais se envolveria com alguém como ela...dizendo que ela não prestava que era louca fora alguns palavrões....até parecia ser verdade que ele não tinha nada com ela, mas depois tudo o que ela falou fazia total sentindo. Meu mundo caiu...os planos para o casamento que nós estavamos planejando veio por terra...e tudo o que eu pensava era "porque?". Parti para agressão fisica com ele, ele não me agrediu fisicamente mas moralmente e sentimentalmente me matou...envolvemos as familias...foi tudo muito critico. Mesmo assim, tentei dar uma chance e passar por cima do ocorrido porque de alguma forma eu me culpava, não entendia a crueldade dele em manter ela e eu, ter gestos carinhosos com ela como tinha comigo de ir buscar no serviço (que por sinal nos conhecemos lá, nós saimos e depois ele voltou), de levar comida e doce, de levar casaco, de ligar a noite... nossa muito triste pensar em tudo isso, só quem já passou por isso sabe o quanto dói.
Mas...depois de ter dado a chance percebi que ele ainda estava distante, estava mais atencioso mas não chegava aos pés do que ele era até dezembro do ano passado, então minha mãe desconfiada ligou novamente para a moça (detalhe: hoje tenho um certo contato com ela e por sinal é uma pessoa legal, que fez uma escolha errada mas sofreu também e com certeza tirou seu aprendizado) e descobrimos que ele havia procurado ela pra pedir perdão e disse que a amava...ela ameaçou ele dizendo que ela me ligaria e que falaria com o chefe dele porque isso era assédio... ele deu uma sumida de perto dela...mas...de qualquer forma não tinha como esquecer que ele havia me sacaneado mesmo depois da chance que eu dei. Conversamos os 3 cara a cara e ele não teve como negar...mas disse a ela que me amava que cometeu um erro se envolvendo com ela...e foi atrás de mim e desde então pede perdão e se diz arrependido....mas alguma coisa não tá legal.
Hoje não conseguimos mais ficar juntos, mas também não conseguimos nos afastar. Gostaria de acreditar no arrependimento dele, mas sei que não há arrependimento algum, fico esperando um momento de luz porque acredito que as pessoas possam sim mudar e espero essa mudança dia após dias e cada dia que passa mais me canso de esperar, pois sei que nada está mudando. Ele não procurou mais ela, mas não confio nele de jeito nenhum e fuçando algumas coisas achei detalhes sobre ele que eu não esperava e que me magoaram também pois percebi que o tempo todo estive com uma pessoa que eu não conhecia...
E hoje a situação é essa, minha vida deu uma travada pois não conseguia pensar em outra coisa...só queria que isso fosse um sonho ruim, e que ao acordar voltasse para os sonhos que tivemos juntos, de ter nosso lar, de ter nossa familia...e de sermos felizes.
Hoje minha mãe é contra este relacionamento, coisa que antes ela o considerava como um filho, e a família dele, que já não era muito simpatizante, também não aceita de nenhuma forma, mas não por mal e sim porque eles sabem o filho que tem. Eu não quero mais continuar assim e estou retomando minha vida aos poucos, mas ainda sinto aquela dorzinha chata e as vezes me dá uma vontade de acreditar e em outros momentos me dá vontade de experimentar algo novo... mas não farei mais nada na dúvida!
Não me envolverei com outra pessoa por impulso, não voltarei com ele só porque ainda o amo e tão pouco vou ficar parada...o fato é que tenho que recuperar minha identidade, voltar a fazer as coisas que gosto e voltar a cumprir meus compromissos assumidos, como estudo, trabalho....e estou fechada para relacionamentos agora...tanto para voltar com ele como pra me relacionar com uma outra pessoa.
Muitas pessoas pensam em dar o troco, mas isso pra mim é só baixar o meu nível ao dele que não teve caráter nenhum...isso não garante felicidade e nem conserta um coração quebrado.
É isso que tem acontecido comigo meninas, contei brevemente porque é um assunto que quero me libertar, é como uma ponte que tô atrevessando e queimando pra não voltar atrás...independete do que aconteça..quero ser feliz sem me lembrar a cada momento dessa traição mais que carnal..traição de um humano para outro ser humano...

A música do meu momento é Spending my time da dupla Roxete... espero que vocês gostem...essa baladinha já mexeu com o coração de muita gente... :)





Spending My Time/ Perdendo meu tempo
Roxete

Que horas são? Parece que já amanheceu.
Eu vejo o céu, Ele está tão lindo e azul
A TV está ligada, mas a única coisa que aparece é a sua foto

Oh, eu levanto e faço o café
Eu tento ler um pouco, mas a história é tão pobre
Eu agradeço a Deus nos céus
Por você não estar aqui para me ver do jeito que eu estou

Perdendo meu tempo
Vendo os dias passarem
Me sentindo tão pequena, Eu olho para a parede
Esperando que você pense em mim também
Perdendo meu tempo

Eu tento ligar, mas não sei o que te dizer
Deixo um beijo na sua secretária eletrônica
Oh, me ajude, por favor Existe alguém que possa me
Fazer acordar deste sonho?

Perdendo meu tempo
Vendo os dias passarem
Me sentindo tão pequena Olho fixo na parede
Esperando que você sinta minha falta também

Perdendo meu tempo
Vendo o pôr-do-sol
Eu caio no sono
Ao som de "Lágrimas de um Palhaço"
Um desejo me cegou
Estou perdendo meu tempo

Meus amigos me dizem: "Ei, a vida continua"
E que o tempo certamente me fará superar você
Este jogo do amor - Você joga, você vence só para perder

Estou perdendo meu tempo
Vendo os dias passarem
Me sentindo tão pequena, Eu olho para a parede
Esperando que você pense em mim também

Estou perdendo meu tempo
Vendo o pôr-do-sol
Eu caio no sono
Ao som de "Lágrimas de um Palhaço"
Um desejo me cegou

Estou perdendo meu tempo

Eu não consigo viver sem você
É ruim viver sem você, querido, querido, querido.
Bjo Bjo meninas até a próxima... :) Qualquer novidade volto aqui para contar!


Posted by   D. Rigby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela mensagem, sua participação é muito importante para mim!