6 de maio de 2013

Como arrasar corações em 4 etapas-How To Be a Heartbreaker!

Olá meninas!!!
Bom eu amo o seriado Glee, e no mês passado assisti um episódio onde um dos personagens interpretou a música How to be a Heartbreaker lindamente, e eu fui ver de quem era a música originalmente, até então eu nunca tinha ouvido, e vi que era da lindinha Marina and the Diamonds.
A letra é muito boa, a batida é encantadora e as lições são adoráveis! kkkk
A música em sua tradução é "Como ser uma destruidora de coração" em 4 regrinhas. Mas na verdade acho que as regras mais mostram como não se machucar do que machucar o outro própriamente dito. Mas pensando em homens, não partir nossos corações fazem os deles partirem...(oh raçinha viu.. rsrs)
A primeira regra é que você tem que estar bem, se sentir feliz
A segunda é pra você não se apegar a quem pode te deixar
A terceira é deixar seu coração sob controle e não em suas mãos para não correr o risco de entregá-lo
A quarta é saber deixar o pobrezinho querendo mais, não mostre todas as suas armas de uma vez e nem mostre o quanto é esperta.





Achei a música um barato...muito boa! Por isso compartilhei aqui com vocês um pouco do que tenho ouvido nos últimos dias...rsrsrs

Bjo bjo até a próxima...

Posted by   D. Rigby



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela mensagem, sua participação é muito importante para mim!