27 de junho de 2013

10 Coisas da minha Infância/Adolescência que lembro com carinho!

Ai gente, hoje me deu uma vontade de ouvir Rouge! kkkkk E aí já vem todo um flash back e uma baita nostalgia gostosa....quando escuto ou vejo algo da minha infância ou adolescência é como se eu sentisse novamente a mesma sensação de antigamente. Engraçado isso né? rsrsrs Minha infância foi muito boa, apesar de solitária, até os meus 13 anos não brincava na rua e tinha poucas amigas mas o suficiente! rsrs Sinto saudades das minhas amigas! Perdi contato com umas, com outras a distância acabou mudando algumas coisas mas sempre lembro com muito carinho!
Resolvi fazer esse post com as 10 coisas marcantes! rsrsr Teve muito mais que isso, mas aí o post fica grande então limitei a 10! rsrs Borá lá!

Bom a música e artes de uma forma geral foram muito presentes na minha infância/adolescência, então minhas brincadeiras giravam em torno de teatros, danças, grupos cover, cantar...enfim, vocês vão poder observar isso! kkk


1- Rouge
Eu acompanhei todo o programa PopStar em 2002, e torci, me emocionei e fiquei super anciosa com o lançamento do CD. rsrs MInha amiga de infância e eu cantávamos as músicas quase que diariamente. rsrsrs Eu cantava as partes da Luciana e Patricia, ela da Karin e da Aline e dividiamos a voz da Fantine. srsrs Um sonho! kkk Só que não, não eramos grandes cantoras, mas eramos felizes mesmo assim. E nesta fase fomos nos juntando a outras pessoas, mas que não amavam a idéia como a gente. Mas dançamos muito em festinhas, eventos...etc. Muito bom!!!! A graça passou um pouco quando a Lu saiu, :( gosto da voz dela. Mas elas estão pra voltar...rsrs será que vou gostar como gostava antes? Respondo depois... kkkk



2- RBD- Rebeldes                                                         
Outra febre! rsrs Acompanhei a novela e todas as músicas, os dvd's, as notícias, e vi até um pouco do
seriado La Família RBD. Amava de paixão, e sério; as vezes ainda me pego cantarolando alguma música. 
Assim como acontecia com o Rouge, cantava muitos as músicas com a minha amiga, mas a febre dela era praticamente nula! kkkk Mas eu amo até hoje! kkkk Acompanho as músicas de cada um deles atualmente.



3- Thalia e a suas Mari's
Amava novelas mexicanas, que aprendi a gostar com a Thalia! rsrs Maria Mercedes, Marimar e Maria do Bairro. Gostava tanto dela que já tive um Cd e gravei em VHS um show que foi passado na TV, além de acompanhar os outros trabalhos dela como desenho Anastasia, mas depois ela sumiu e minha admiração também caiu um pouco, mas até hoje acho ela lindissima, com uma voz belíssima. Mas já não vejo tanta graça nas Mari's que o SBT insiste em reprisar. KKK Reprisa RBD que eu assito SBT! Por sinal parece que vai mesmo ser reexibido, como a record comprou os direitos pra aquela versão chatissíma tava negado mas agora parece que vai. rsrs




4- Premonição, Pânico, A Casa da Colina e filmes de Terror!         
Nossa essa é uma coisa louca na
minha vida rsrsrsrs. Hoje nem ligo tanto pra filmes de terror mas quando eu era mais jovenzinha eu era viciada. Tipo, assisti muitos filmes de terror, bem monstruosos, assustadores e sanguinários..kkkk eu parecia um mulequinho! rsrsrs Hoje ainda gosto muito do genero mas não tanto quanto antes! Os filmes que mais marcaram foram os três citados. Assistiria todos novamente pela milésima vez! kkk





5- Dirty Dancing
Esse filme sem dúvida eu assisti mais de mil vezes, eu tinha uns 7 ou 8 anos quando vi pela primeira vez. Detalhe: na locadora só tinha legendado e com essa idade não é muito fácil ler legendas! kkkk Então eu não entendia nada, amava mesmo as cenas de dança. E com a minha amiguinha de infância as vezes até recriavamos os passos, da nossa maneira. rsrrs Mas é um filme que adoro até hoje e pelo menos 1 vez por ano acabo assistindo ele. Só fui ver ele dublado a primeira vez com 15 anos! rsrs E continuo amando. Parece que vai ter uma nova versão dele que estréia em 2014! Quem estará na primeira fila? EEEuuuu!!! srsrsrs Por causa deste filme me apaixonei por dança e amo até hoje. Meu pai até tentou me mostrar outros videos de dança, mas não eram a mesma coisa! kkkk  A VHS chegou a estragar de tanto que passava kkkk




6- Dança     
 Bom como já falei, me apaixonei por dança, minha mãe até me colocou no ballet com meus 7 anos e eu até gostava mas não fiquei fazendo muito tempo por vários motivos, dinheiro, horário, distância...etc. Mas quando fiz 12 anos voltei a fazer aulas de dança, mas já achava o ballet tardio, então fiz aulas e dança de salão, country e dança do ventre que na época da novela Clone era febre! rsrs Participei de concursos escolares, e até ensinava para as minhas coleguinhas. Amo dançar até hoje embora há muito tempo eu não dançe.





7- Kinder Ovo
Sim, eu sou do tempo que o Kinder era R$1 e os brinquedos eram muito originais!! Eu tanto brincava com as surpresas como com a embalagem na qual eles vinham! rsrs Era pura alegria, não ficava muito na paranóia de colecionar mas tinha uma caixa grande cheia dos brinquedos e claro das embalagens! O chocolate é muito gostoso como até hoje, mas prefiro Kinder Bueno, já cresci né? rssrsrs Não acho os brinquedos de hoje lá grande coisa, nada que desperte a paixão por colecionar. Antes era bem mais divertido e o valor não era tão desagradável! kkkk




8- È o TChan e Axé   
 Rsrsrssrsrsrs....Olha a dança aí de novo. Dançei muito o é o tchan, até a fase da Sheila Melo, e como amo dançar amava axé...sabe a música "olha a onda, olha a onda..."? Então dancei muito ela e todas as outras que eram sucesso na época. Com 9 anos ganhei um concurso de carnaval na minha escola em uma maratona de axé! rsrsrsr Axé até gosto, mas que fique bem claro que odeio Funk! kkk Salve umas raridades antigas. Mas É o tchan foi marcante, a musica do bambôle, boquinha da garrafa, alibabá...etc etc. KkkkkMas se minha filha fosse dançar eu não deixava! kkk Os tempos mudaram? Com certeza eu mudei!





9- Super Mario- Nintendo (Num entendu rsrsrs)
Meu primeiro video game foi um SEGA, mas sério nenhum dos meus colegas e primos tinha. Eu conheci o SUPER NINTENDO com uma prima queiridissíma. Eu não manjava nada mas fiquei viciada em pouco tempo. kkk Pertubei minha mãe pra comprar mas ganhei o meu super nintendo com 12 anos! rsrs Que diferença da juventude de agora que já nasce com o treco na mão! Detalhe, quando ganhei o super nintendo já estava na onda do PlayStation. Mas amo até hoje jogar Mario, mesmo no Play. Eu fiz o trocadilho do Num Entendo, porque sério, eu só faltava ter colapsos nervosos porque não conseguia passar uma fase. Era uma coisa absurda. Hoje jogo até de olhos fechados, mas tô visando um X-Box....em breve na minha casa! kkk

                                                                                                                                                             
10- Sai de Baixo, Sexo Frágil, Angel e Arquivo X
Séries que eu amava assistir! Muito muito. Não perdia um episódio. Eu lembro que minha mãe brigava muito porque sai de baixo passava muito tarde. Sexo frágil era uma coisa louca, eu rachava de rir. Angel foi uma série incrível que eu só consegui terminá-la recentemente, até tem um post sobre a série (aqui). E a outra era Arquivo X, detetives que investigavam casos alíenigenas, achava muito bom! Amo séries até hoje! rs :)






Bom pessoal essa foi minha postagem de hoje graças a minha nostalgia! rsrsrs
Um Blog é um diário pessoal não é mesmo? Então como ele faz parte de mim tudo que é meu e que me fazem ser eu também podem estar aqui.

Bjo bjo até a próxima meninas! Em breve! Já que fiquei ausente por uns dias vou correr com as postagens. Afinal o mês de junho praticamente acabou né? rsrsrs

Posted by   D. Rigby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela mensagem, sua participação é muito importante para mim!