29 de agosto de 2013

Aniversário da Lea Michele: Top 15 Performances Solo!




Hoje é aniversário da talentosíssima Lea Michele, a Rachel Berry de Glee, ela completa 27 anos. E acredito que este esteja sendo um dia bem complicado e doloroso para ela devido a perca do Corey Montheith, seu namorado que foi encontrado morto no último 13 de julho em um Hotel no Canadá.
E como já disse em posts anteriores amo a série, então achei certo dedicar um post com as suas 15 melhores performances solo  na minha opinião.
Foi bem difícil escolher esta ordem, ela tem um baita talento. Porém não significa que o que está em 15 seja menos importante que as demais performances, é só pra facilitar e além do mais sempre tem aquela favorita.


 15° Baby one More Time (Britney Spears)
Este episódio foi bem engraçado, eles tiveram sonhos, alucinações e delírios que era a Britney Spears, que até participou do episódio. Deixei ele na 15° posição pois acho que a música pop não foi um desafio, não exigiu muito para que Lea desse o seu melhor.  A música é legal e tudo mas Lea pode com muito mais.



14° Firework (Katy Perry)
 A 14° posição ficou com a firework não porque eu não tenha gostado da versão, apenas porque na minha opinião as outras me agradam mais. Esta música marcou uma parte importante na vida personagem, onde o namorado dela, o Fin Hudson, descobre uma mentira sobre e ela e acaba se afastando reatando com a antiga namorada, deixando Lea um pouco pra baixo mas ela se supera.



13° O Holly Night (Canção Natalina)
Esta música é lindíssima, é uma canção natalina originalmente francesa mas que foi muito regravada,  contando o nascimento de Jesus. Esta canção foi muito importante para a personagem pois ela foi convidada a se apresentar no evento mais importante da sua faculdade de artes, além do mais ela foi aplaudida de pé. E com essa canção ela consegue demonstrar sua lindissima voz e toda sua técnica vocal.



12° The Only Exception (Paramore)
Não me recordo muito bem deste episódio, acredito que seja da segunda ou terceira temporada.
Mais uma vez Lea arrasa na performance. Gosto bastante dessa música também.



 11° It's All Coming Back to me Now (Celine Dion)
Essa uma daquelas músicas que a Lea canta e me arrepiam toda! Essa música foi cantada pela personagem no episódio das regionais da terceira temporada, onde ela foi vista pela jurada, vivida pela Whoopi Goldberg da universidade NYADA, e foi finalmente selecionada após ter travado na primeira audição cantando a famosa música que ela canta desde que nasceu, Don't Rain on my Parade minha próxima performance desta lista.



10° Don't rain on my parade (Barbra Streisand)
Essa música foi muito especial, a Rachel é muito fã e admiradora da cantora Barbra Streisand, e essa música é muito comentada e cantada por ela, que treina essa canção desde pequenina. Na série ela foi cantada na sectional na primeira temporada, onde eles tiveram todas as músicas rounadas pelo grupo adversário e eles tiveram que improvisar. E com a performance da Lea ficou maravilhoso o improviso.



9° Jar of Hearts (Christina Perri)
Música muito linda e o episódio também, sem muito a declarar pois a canção e a Lea falam por si só.



8° Take a Bow (Rihanna)
Sem palavras, essas música na voz da Lea me agrada até mais do que na voz da Rihanna, e olha que gosto bastante dela hein! rsrs



7° Ops! I Did it again (Britney Spears)
Essa música foi uma superação para a personagem pois além de se apresentar vocalmente ela estava mostrando para sua professora "infernal" de daça que era capaz de ser uma artista completa para Broadway. Além do mais ouve uma adaptação no arranjo da música então ela ficou mais a vontade pra mostrar sua voz, diferente da Baby on more Time da 15° posição.



6° Whithout You (David Guetta feat Usher)
Essa música é outra daquelas que me arrepiam quando ouço...é uma coisa impressionante a Lea cantando essa música. uma versão feminina muito mais que bem feita!



5° How Deep is your Love (Bee Gees)
Essa música é toda linda na voz do Bee Gees, mas Lea a interpretou incrivelmente bem. A voz estava suave, agradável, romântica, doce...uma coisa muito boa de se ouvir. 



4° Torn (Natalie Imbruglia)
Essa música é outra coisa fascinante rsrsr agora sou suspeita pra falar por que essas 5 primeiras são as mais queridas por mim. Neste episódio ela fica meio conflitante com o que ela era e o que ela se tornou. Quem nunca passou por isso ou em algum momento não parou pra pensar no quanto mudou?



3° Get It Right (Glee)
Essa música é criação de Glee. No episódio Rachel canta essa música que ela mesma compôs, assim ela recuperou a admiração dos colegas e do seu amor Fin Hudson que estava com outra pessoa. Foi a primeira vez que uma música foi criada especialmente para Glee e depois disso não houve outras. Vamos ver se aparece alguma nas próximas temporadas! rsrs Música linda!



2° To Love you More (Celine Dion)
Essa múscia tem uma letra muito intensa e linda, Celine Dion é uma coisa de Deus né!? rsrs Que talento!! E Lea não deixou por menos, cantou lindamente e hoje é uma das minhas favoritas!
Essa me arrepia também, além de emocionar porque a letra é especialmente tocante.



1° Roots before Branches
Esse espisódio foi muito triste, ela iria se casar com o seu grande amor do colegial o Fin Hudson, mas para isso ela teria que desistir, ou pelo menos adiar, seu sonho de ir para NYADA estudar.
O seu grande amor verdadeiro em vez de levá-la para a igreja a levou pra estação onde todos estavam a esperá-la para se despedirem dela. Essa foi a maior prova de amor que ele poderia ter feito a ela. E ela partiu. Na minha opinião foi a cena mais triste que vi em um seriado em toda a minha vida. Porque os dois formavam um casal lindo e ver isso acontecendo foi muito muito emocionante e triste. Detalhe que todos torceram pela volta dos dois na 4° temporada, pensem em uma pessoa anciosa esperando uma série? Essa era eu, prazer! rsrs Só que não, isso não aconteceu Fin sumiu e os autores deram um rumo medíocre para o Fin. Isso fez a série de alguma forma cair no meu conceito. Acabou que agora o Fin interpretado pelo falecido Corey Montheith também irá obviamente morrer na trama.
O que dizer? #chatiada



Bom meninas essa é minha humilde forma de dizer: Parabéns Lea!!! Sucesso sempre e muita força"



Posted by   D. Rigby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela mensagem, sua participação é muito importante para mim!