29 de agosto de 2013

Eu testei: DekapColor (2° Experiência com o produto)

Olá meninas! Olha eu aqui novamente. estou aproveitando meus últimos dias de "férias" pra por tudo em ordem aqui no Blog, então não se espantem com a quantidade de postagens no mesmo dia! haha
Além do mais eu estava um pouco afastada devido a alguns problemas mas agora bola pra frente e foco!
Vou falar sobre a minha segunda experiência com o  DekapColor, a primeira experiência está neste post aqui.
Que produto maravilhoso!!! Não vivo mais sem ele, pois adoro mudar a cor dos cabelos, porém ficar no pó descolorante não dá, danifica muito os fios limitando as possibilidades de mudança no visual.
O DekapColor faz uma decapagem nos fios, ou seja, ele retira resíduos e pigmentos de tinturas no cabelo. Ele não é um descolorante portanto não funciona para cabelos virgens. A cor do seu cabelo não voltará a ser como era antes da tintura pois quando se pinta o cabelo a água oxigenada abre as cutículas e altera o pigmento natural, então seu cabelo não ficará com a cor natural, mas fica mais fácil corrigir a cor indesejada.

Vou contar um pouquinho a história do meu cabelo pra vocês entenderem o "milagre" que este produto faz! rsrrs
Meu cabelo estava loiro manchado resolvi passar o castanho escuro pra cobrir porque não conhecia o DekapColor, então fiquei uns 5 meses sem pintá-lo já que a minha raiz estava muito próxima da cor que eu havia pintado. Acontece que não gosto dos meus cabelos com tons castanhos, aí resolvi puxar luzes no cabelo. Aí sim conheci o DekapColor. Puxava as luzes e tirava o excesso de tinta com o produto mas mesmo assim passei pó descolorante pois castanho escuro é bem dificil de tirar, mas de qualquer forma não danificou como danificaria caso não tivesse usado o produto.
Bom mas isso vocês podem ver no meu primeiro post sobre o DekapColor.
Depois enjoei do loiro e passei a usar tons acobreados. Usei por 3 meses a cor 7.43 (loiro médio acobreado), depois clareei um tom mas não gostei, sendo assim inventei de passar 7.4 que não gostei pois mais parecia um marrom e não era o que eu queria e por fim, em uma crise de loucura passei o 7.44 esse foi meu fim no mundo dos acobreados pois meu cabelo ficou vermelho fogo!!! kkkk
Fiquei muito irada e resolvi que então voltaria para o loiro, não tão claro porque se não eu iria estranhar bastante e as pessoas que me conhecem também.
Olhem as fotos para entender como estava meus acobreados.


Agora vejam a cor errada!!!


Agora vamos ao mais importante: o DekapColor!!!!!!!


Na primeira imagem o cabelo já está desbotado depois de uma lavagem, de qualquer forma não gostei da cor e segui firme na decisão de mudar a cor. Na primeira aplicação o cabelo clareou bastante mas ainda havia alguns fios mais escuros, na verdade mostrou bem as luzes que estavam no meu cabelo antes do acobreado, e na segunda aplicação já ficou bem mais pro amarelo do que para o laranja, praticamente por igual no cabelo todo. Um milagre!!! rsrsrs Pra mim foi suficiente porque não quero um loiro claríssimo só queria tirar o excesso do acobreado pra não manchar o loiro.

Só posso dizer que este produto é maravilhoso, divino, coisa especial, uma das maiores invenções de todos os tempos no mundo "cabelístico"...rsrs tudo de bom!
Eu super aprovo e recomendo. Sem ele meus cabelos já teriam caído, garanto!

Sobre o preço costuma variar muito de cidade para cidade, aqui em SP paguei R$ 29,90 mas em outros lugares aqui na região estavam R$45 o de 400ml, então vai de pesquisar também.
E agora tem a novidade das embalagens menores que dá para uma ou duas aplicações, esses são mais em conta, a metade do preço na verdade.

Dúvidas é só me perguntar, e se você já usou e deseja compartilhar sua experiência com o produto deixa seu comentário, caso já tenha feito uma resenha no seu blog deixa o link...quanto mais informação melhor!!

bjo bjo meninas até logo!!!


Posted by   D. Rigby




5 comentários:

  1. Olha que vermelho é osso duro pra remover nao é!!! muito bom descobrir produtos que funcionam!!!

    Sentindo falta de vc no blog...
    Tem post novinho no blog…Passa là!!!

    www.danicursino.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!!! Prazer em tê-la por aqui! rsrs
    Nossa nem fala vermelho é complicado demais!! rsrs Mas este produto é realmente especial. :)
    Já dei uma passadinha por lá...tá chic em amor...Paris muito lindo! Um dia ainda vou pra lá! rsrs

    bjo bjo até mais!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani tudo bem? começo falando que seu blog ta simplesmente LINDO !!

    e que produtinhoo magico é esse eu não conheciaaaa é perfeitoo eu amei vou comprar um pra minha irmã ela vai amar!!! beijs e brigada pela ajudinha Dani!! ^^

    http://manualdefeminices1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ste!!! Saudades de você por aqui! :)
      Obrigada amor! É sempre bom dar uma mudada né...hahaha
      Então lindona, esse produto é perfeito demais e não danifica o cabelo.
      Nem precisa agradecer tô aqui pra isso mesmo, kkk fico feliz por ter ajudado.
      Conta depois como foi a experiência dela tá? :)

      Bjo bjo
      Até loguinho!

      Excluir
    2. Pode deixar conto sim !!! beijussssss

      Excluir

Obrigada pela mensagem, sua participação é muito importante para mim!