28 de agosto de 2013

Eu testei: Sombras Fenzza Make Up

Olá meninas como vocês estão?

No começo do mês nas minhas andanças pela cidade achei umas sombras com umas cores muito lindas e o preço bem, eu disse bemmm, baratinho! Resolvi comprar pra testar, afinal sendo barato se não for bom não perco nada e se for bom melhor ainda kkk
Comprei três sombras individuais e um duo.
Não há distinção de cores ou numeração na embalagem, exceto o duo.




O duo é o 01 e como já mencionei anteriormente as outras não possui identificação.
Achei a pigmentação fraca, tive que passar algumas vezes pra poder aparecer a cor além do mais a cor não fica exatamente como aparenta na embalagem. A fixação desde que tenha usado o primer ou alguma base é razoável. Sinceramente não gostei, mas também paguei R$2,00 em cada então nem dá pra reclamar né? kkkk Mas de qualquer forma dá pra usar pra uma coisinha ou outra, uma make leve para o dia ou então para algum evento não tão demorado. Dentre eles o que menos gostei foi da qualidade do Duo, por ser branco e preto achei fraquissimo em vista dos individuais. O branco fica translucido e o preto fica meio que grafite hahaha. Não gostei :(
Comprei alguns batons da marca e não os achei ruim, mas mostro em outro post!
Segue as fotos das cores no meu braço. A imagem da esquerda estão as sombras individuais e no braço direito o duo.















Bom por agora é isso meninas até logo.

Bjo bjo!

Posted by   D. Rigby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela mensagem, sua participação é muito importante para mim!