1 de setembro de 2013

Eu Testei: Keraton Prata e Keraton Mogno

Olá meninas!
Vou falar sobre o Keraton, ele é um tonalizante com queratina, tem propriedade hidratante além de dar banho de brilho nos cabelos.
Ele é muito bom porque não é uma tintura permanente, não contém amônia e não danifica os cabelos.
Eu gosto de usá-lo pra reforçar a cor do cabelo entre uma tintura e outra, mas pra quem tem cabelos virgem também pode usá-lo não pra colorir mas pra dar um brilho no cabelo.
A marca possui 28 tonalidades, a que eu vou falar hoje é do tom Mogno que eu usei quando estava com os cabelos acobreados e do prata que passei logo depois que usei o Dekapcolor que meu cabelo ficou com um fundinho alaranjado. (veja o post do dekapcolor aqui caso não tenha visto.)
 A embalagem contém 100g, a recomendação na embalagem é que se deve lavar os cabelos com anti-resíduos e aplicá-lo diretamente no cabelo usando luvas, pois pode manchar a pele dependendo da tonalidade e após aplicação aguardar 30 minutos.
Eu particularmente uso misturado com creme de hidratação branco ou então no próprio condicionador. Mas a mistura deve ser feita na hora em que você for aplicar.
Eu paguei R$18 aqui na minha cidade o preço pode variar chegando até R$25. Se você for aplicar da forma como manda as recomendações da embalagem você consegue usar de 2 a 3 vezes, mas se usar da forma como indiquei dura uma vida rsrsrs tô brincando mas dura bastante o cobre eu usei umas 6 vezes e ainda tenho ele pela metade, mas agora tô loira de novo e não o usarei :(
Amei o produto e realmente faz o que promete. Eu vou sincera com vocês, não sei dizer quantas lavagens ele dura, até mesmo porque eu aplicava ele com creme a cada 15 dias e 1x por semana usava no condicionador, então não sei dizer quantas lavagens ele aguenta. rsrsrs Mas ouvi comentários muito positivos.
Eu o comprei pensando no brilho do cabelo e em reavivar a cor porque cabelos ruivos desbotam muito rápido e ficam feios e o loiro é complicado também porque a tinta oxida muito rápido ficando amarelado e sem graça.
Usei o prata da minha irmã somente uma vez, porque como usei o Dekapcolor e ficou amarelado e eu não ia pintar o cabelo imediatamente mas pra tirar aquele tom meio laranja que estava no fundo eu o usei e ajudou bastante, embora pra quebrar os tons acobreados o mais indicado seria o Keraton Grafite. Lembram-se do post de colorimetria? Acesse aqui se ainda não viu. Assim fica mais fácil ocê saber que tom usar pra quebrar o efeito de um outro tom indesejado, mas caso não seja apenas pra quebrar o tom use o mesmo tom do seu cabelo ou até duas tonalidades mais claras.
Bom vamos lá para as fotos:


Meninas, o cobre eu coloquei a foto com resultado aproximado, infelizmente quando estava usando o Keraton Mogno não me lembrava de fotografar. Esta foto do depois do cobre eu já havia lavado o cabelo uma vez depois de passar o produto. Mas dá pra perceber que a cor está mais viva, logo que passava o Keraton ficava ainda mais intenso. Desculpa mesmo meninas não ter lembrado de fotografar no mesmo dia o cobre, é que sempre me esquecia mesmo. O prata foi fotografado no mesmo dia especialmente para este post...não me esqueci desta vez. kkkk
Mas o produto é realmente maravilho, super recomendo e tem efeito hidratante mesmo além de ter um cheiro muito agradável.

Bom meninas é isso...resumidamente falando o produto é maravilhoso!!!

Até o próximo post!
Bjo bjo

Posted by   D. Rigby



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela mensagem, sua participação é muito importante para mim!